Image Map
Bem vindos ao primeiro e único site dedicado ao ator, cantor e modelo Jamie Campbell Bower no Brasil. Aqui você encontra noticias, fotos, videos, entrevistas traduzidas e mais. Aproveitem e voltem sempre, Bower Powers! Xx

sábado, 2 de agosto de 2014

Jamie fala sobre The Darling Buds, Instrumentos Mortais, Star Wars e mais.


Quando perguntado pelo ultimo anfitrião da MailOnline sobre JJ Adams e sua direção do novo filme Star Wars (Episódio 7) Jamie responde:
''Eu adoraria ser parte de Swar Wars. Eu faria um Stith é claro. Temos a voz perfeita para caras maus.''
A próxima pergunta é a que todos vem se perguntando desde Agosto passado: Você irá estrelar o próximo filme da série Os Instrumentos Mortais?
''Eu li todos os livros e o novo, Cidade do Fogo Celestial, também. Se eles me pedirem para fazer o próximo eu ficaria feliz pra c***''
Jamie também fala sobre sua banda The Darling Buds que faz muito sucesso desde o ano passado. Além de Jamie inclui Dan Smith, Roland Johnson e Tristan Marmont.
''Eu acabei de voltar de Londres, onde eu fui tocar com a banda. Fizemos shows esgotados lá. ''
Jamie explica que gostaria de fazer as duas coisas: atuar e cantar.
 'Algo de música que pode tirar muito mais rápido do que a atuação s ** t. Eu quero tomar meu tempo mais postos de trabalho para atuar stuff.I quer fazer as duas coisas ", ele brinca. "Eu quero fazer as duas coisas com toda a honestidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Portal Maria Gabriela - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout por Rafaela A.R - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso.